7 Das Tradições mais bizarras pelo mundo!
Existem varias tradições pelo mundo inteiro, uma diferente da outra, algumas são normais outras nem cor de normal tem, pois são bizarras e bem estranhas que podem até parecer crimes dependendo do seu ponto de vista e religião. as que serão citadas aqui neste artigo são somente uma tradição fazendo parte da cultura dos povos espalhados pelo mundo todo, já mencionamos aqui no SKPlanet algumas das diferentes formas de dizer Olá em diferentes partes do mundo dependendo da tradição do povo, e agora iremos ver sete (7) das tradições mais bizzaras que existem
Bungee Jump do Amor
Em Vanuatu, um país formado por um arquipélago com várias ilhas localizado no Oceano Pacífico, a 1.750 quilômetros da Austrália. Entre essas ilhas, fica a pequena Pentecostes, onde os nativos locais praticam o Nagol, uma espécie de precursor do bungee jumping. Os homens saltam de torres de madeira, que tem entre 15 a 20 metros de altura, e seus pés são presos apenas por cipós nos tornozelos, essa é a unica maneira de convencer as mulheres de Venuatu que os rapazes estão realmente prontos para uma relação. esqueça as joias, os presentes e tudo aquilo que você acha que serve como atalho de paquera, se quiser ter uma mulher de Venuatu, vai ter que ser deste jeito... Você já se perguntou o que acontece quando da tudo errado?? pois é você não gostaria de saber a resposta!
Os Himalaias
De acordo com um artigo publicado no Psychology Today, “Quase todas as poucas sociedades poliândricas praticam o que os antropólogos chamam de poliandria fraterna, onde um grupo de irmãos compartilham a mesma esposa.”
Este é o caso do Himalaia, onde há pouca terra disponível para a agricultura, e as famílias com mais de um filho teriam problemas em dividir suas terras entre todos os filhos para eles começarem cada um uma família.
A solução? Encontrar uma esposa para todos os seus filhos, para que assim eles possam viver juntos e manter a terra de sua família intacta. Além disso, como foi dito no documentário “Múltiplos Maridos” da National Geographic, esse acordo funciona melhor quando a mulher agenda um tempo com cada irmão.
A paixão de cristo
É uma tradição arraigada em certas localidades da muito católica Filipinas por ocasião da Sexta-feira Santa: fiéis pregados em cruzes para simular as últimas horas de Cristo, um ritual sangrento que desagrada a Igreja de Roma.
Ao longo de todo o dia, dezenas de crucificações ocorreram em algumas regiões do arquipélago diante de milhares de curiosos que vieram assistir o espetáculo dos penitentes que se autoflagelam até sangrar.
"As feridas cicatrizam rápido", explica este avô desdentado que cumpre o ritual pela vigésima vez.
os mardudjaras
A primeira parte deste ritual Aborígine Mardudjara se trata de uma bárbara circuncisão seguida pelo ato do circuncidado ter de ingerir seu próprio prepúcio. Quando o corte se cicatriza, o pênis é cortado na parte de baixo, às vezes até o escroto, e o sangue goteja no fogo para ser purificado.
Então, o homem passa a urinar pela parte de baixo do seu pênis em vez de ser pela uretra. A grande dúvida nisso tudo é como que ao destruir a “masculinidade” do homem, ele está se tornando mais másculo? não temos a resposta, mas temos uma sugestão pra você, agradeça a deus por não ter nascido numa das tribos mardudjares
Festival Vegetariano de Phuket
O Festival Vegetariano é um evento anual celebrado no mês de outubro na ilha tailandesa de Phuket e que coincide com o nono mês lunar do calendário chinês. Durante nove dias, a comunidade chinesa faz uma dieta estritamente vegetariana ou “vegan” para limpar o corpo e a mente. São também realizados vários rituais religiosos, que se acreditam atrair boa sorte.
De acordo com eles, graças ao poder dos espíritos que eles possuem, eles podem perfurar seu corpo sem danos. Isto tem o efeito, eles acreditam nisso para expulsar os maus espíritos e incentivar as comunidades locais.
Os Trobriandeses
Nessa tribo, as pessoas começam suas vidas sexuais durante a infância, as meninas entre 6 e 8 anos de idade e os meninos entre 10 e 12 anos de idade. Mas embora o sexo ocorra muito cedo na vida dessas pessoas, o casal não pode fazer nenhuma refeição junto um do outro antes de se casarem.
Os torojas
As famílias nas aldeias de Toraja, em Sulawesi do Sul, possuem um ritual que pode parecer muito estranho aos nossos olhos, apesar de extremamente normal para eles: desenterrar os mortos, limpá-los e vesti-los com roupas totalmente novas para que eles sejam carregados pelos familiares do local de morte até a casa em que viviam.